quarta-feira, janeiro 09, 2008

Agi Assim Por Amor


Amor Existe?
Ultimamente por ter estado distante de tantas coisas, livros amigos inclusive distante de mim mesmo, não tenho postado, mas tenho pensado muito em tema amor em geral.
Tenho noção que quero pautar os factos, mas as palavras correctas ou seja apropriadas parecem esconder-se de mim… Não, as palavras nunca escondem estão sempre a brilhar num livro e os livros sabemos onde encontram-los.
Ficheiro:Love heart uidaodjsdsew.pngNão, não vou redigir, serão apenas rabiscos incompreendidos por muitos, principalmente por mim mesmo, estarei a escrever de um afeto, que talvez nunca senti.
Penso que se sentisse saberia descrever, este tema necessita não só de uma investigação aprofundada, um estudo científico creio eu de mil depoimentos, analizada lentamente, os pequenos gestos, olhares sorrisos enfim as pequenas coisas de vida.
Amor, uma palavra tão banal, tão pequena muitas vezes tão ruim, se não fosse pelo respeito aos meus vocabulários incompletos, definiria amor como algo que não existe.
Ai multi-amores, triste para não chamar amor nojento ou substituir palavra amor por sentimento diabólico. Acho ridículo senão triste quando alguém mata por amor, ou diz estar a sofrer por amor ou que está a viver um amor não correspondido. Sou apologista que amor não existe, é uma mera palavra insignificante. Reflectindo o nosso dia-a-dia, as nossas atitudes perante multi situações e depois sem vergonha respondemos: “agi assim por amor” 

Índice in: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor