quarta-feira, julho 08, 2020

Gosto de ti


Gosto de ti
Gosto de ti como quem abraça as pernas
Gosto de ti como quem beija a fantasia
Gosto de ti como quem finta tempo
Gosto de ti como quem veste o vazio
Gosto de ti como quem acaricia os sonhos
Gosto de ti como quem ama o corpo.
Enquanto não há amanhã brilha em mim
Gosto de ti quando o meu corpo pedia as tuas mãos
Gosto de ti quando as estrelas adormecerem contigo e a lua acorda comigo
Gosto de ti como quem deseja Kamasutra
Gosto de ti como quem gosta andar pelo rio
Gosto de ti como quem grita na tristeza do prazer
Enquanto não há amanhã brilha em mim, brilha em mim, brilha em mim.
Gosto de ti como o sol da noite
Gosto de ti como o riso que ardia nos meus olhos
Gosto de ti como o silêncio do peito
Gosto de ti como o fogo no ventre
Gosto de ti como quem abraça o céu
Gosto de ti como quem cai no abismo
Gosto de ti como quem tem dias perdidos
Gosto de ti como quem esqueceu o passado
Enquanto não há amanhã escreve-me, escreve-me
Gosto de ti como a gargalhada na raiva
Gosto de ti quando os meus seios explodiram lavas
Gosto de ti como a faca que corta o ar no âmago
Enquanto não há amanhã esquece-me, esquece-me
Enquanto hoje só hoje desisti e desisti".
Glória Sofia

Rascunho de poema inspirado no poema do Pedro Abrunhosa