quarta-feira, março 04, 2009

AMO SER NEGRA




O corpo da mulher negra

"Falar sobre o corpo da mulher negra
implica, a priori, pensarmos o corpo enquanto
signo, como um ente que reproduz
uma estrutura social de forma a darlhe
um sentido particular, que certamente
irá variar de acordo com os mais diferentes
sistemas sociais".Leia este artigo
*******************
Mulher negra e mito de sexualidade, Tradição cultural negra e sexualidade
...
DEIXO ESTE VIDEO PRA TODAS AS MULHERES PRINCIPALMENTE AS NEGRAS QUE AMAM SER NEGRAS




Maior Penis do Mundo



Curiosidades Sexuais

O maior membro erecto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correcta.
O maior pénis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.
Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (actores porno) que dizem que têm o maior pénis do mundo. Há um caso de um actor que aparecia nos filmes com um pénis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia videos em que ele aparecia com um pénis normal.

O Maior Pénis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pénis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."
Certamente que a crença de que os Africanos têm pénis maiores é bem conhecida, mas será que os factos a confirmam?


O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pénis revela que o tamanho médio de um pénis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pénis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pénis forem medidos sem erecção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.
Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.
Fonte(s):
http://www.hotguia.hpg.ig.com.br